Você conhece os 5 vilões do sucesso para o empreendedorismo?

Nós vamos te contar, bem rapidinho, o que pode estar atrapalhando o teu sucesso:

– Procrastinação: Deixar de lado algumas atividades que você se comprometeu de fazer, por acreditar que ela pode esperar para ser feita. Por isso, faça uma divisão de suas tarefas e realize uma de cada vez, de acordo com prioridades, mas não deixe de realizá-las!

– Desorganização: Não deixe para última hora para organizar sua agenda da semana, marcar reuniões de um dia para o outro ou organizar a pauta minutos antes da reunião começar. Ser organizada é um dos caminhos para o sucesso.

– Busca da perfeição: Aquela sensação de sempre achar que não está pronta e que não está preparada o suficiente. Faça e coloque em prática, dê o primeiro passo, pois o preço da perfeição pode fazer com que você não alcance seus objetivos. 

– Falta de confiança: Não se esqueça que quem determina o seu sucesso ou de um projeto é o modo como você mesma se posiciona em relação a ele. Mostre seu conhecimento e se sinta segura ao defender suas ideias, só assim você vai conquistando a sua própria confiança.

– Falta de incentivo: Para começar um negócio é preciso paciência, força e incentivo. Converse com outros empreendedores da área que você irá investir, com certeza você terá um apoio para suas ideias e ações. 

Faça parte da Confraria do Batom, aqui te incentivamos todos os dias a colocar para fora essa mulher poderosa e empreendedora que existe dentro de você.