A atriz, roteirista e cantora Clarice Falcão despede-se do grupo “Porta dos Fundos” e anuncia que em 2016 vai dedicar-se plenamente a sua carreira de cantora. O segundo CD da artista deve ser lançado em março do próximo ano.

Há alguns dias ela lançou o clipe da música “Survivor”‘, cover de Destiny’s Child e já tem dado o que falar 😉

Clarice Falcão

Para fazer o vídeo, a equipe convidou mulheres das suas relações (inclusive a mãe e a irmã de Clarice), consideradas por eles “empoderadas”, lhes entregaram um batom vermelho a cada uma delas e o clipe “foi acontecendo”. O batom foi considerado como um símbolo de empoderamento, contradição padrão de beleza x liberdade feminina. “Ele é o que a gente quiser que ele seja”, afirmou Clarice em recente entrevista a um portal de internet.

Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão inteiramente revertidos para a Think Olga, uma ONG que luta pelos direitos das mulheres.

Confere que legal: <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/NlxFf40Lqx4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Preste atenção na frase que aparece no final do vídeo: “É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma.”